Proxy SMTP > Mail Routing >> Não funciona com e-mail do GMAIL

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Proxy SMTP > Mail Routing >> Não funciona com e-mail do GMAIL

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1324
      thiago_sp
      Participante

      Utilizo Endian faz 3 ou 4 anos, já configurei algumas CPUs. Um dos recursos que mais utilizo na minha empresa inclusive é o Proxy SMTP > Mail Routing, cópia oculta de todos os e-mail que saem do meu domínio para um e-mail que utilizo como “confirmação” de envio, pois em tese se chegou no e-mail de confirmação o meu cliente também recebeu o e-mail.

      Porém, estou montando um Endian e o meu cliente tem um e-mail no GMAIL e o recurso não funciona (no meu uso yahoo, já montei com hotmail tambem), alguém tentou ou sabe o motivo?

      Esse cliente só uam Gmail, inclusive administra várias contas de e-mail do GMAIL por esse “principal” que ele quer receber cópia dos e-mail enviados. Já tentei de tudo aqui e nada…


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Proxy SMTP > Mail Routing >> Não funciona com e-mail do GMAIL’ está fechado para novas respostas.