Proxy Transparente + Access Policy + Content Filter

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Proxy Transparente + Access Policy + Content Filter

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #260
      Arnaldo
      Participante

      Prezados, estou num dilema danado.

      Nos endians anteriores ao 2.3 era tranquilo essa sequencia, pois eu ativava o proxy trnasparente, ia em access policy e configurava ele para bloquear via content filter e aí ia tudo bem …

      Agora com mais opções no Endian 2.3 verifiquei que realemente há mais opções e que elas realmente melhoraram muito, porém quando coloco o access policy para permitir acesso pelo content filter ele simplesmente bloqueia todos os sites e não consigo fazer funcionar nem a pau. Já fui em content filter e desabilitei o antivirus, já olhei tudo no forum e nada.

      Sei que há outros meios de permissão e bloqueios pelo access policy porém gostaria de saber o que estou fazendo de errado pra fazer funcionar como descrevi acima.

      Abraços.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #4487
      Albaney Baylão
      Participante

      Coloque mais informações. Quais opções do content filter você habilitou? Colocou blacklist? Como ficou suas políticas de acesso?

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Proxy Transparente + Access Policy + Content Filter’ está fechado para novas respostas.