Proxy transparente ativado + trafego desviado para uplink1

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Proxy transparente ativado + trafego desviado para uplink1

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1826
      thiagosf88
      Participante

      Pessoal,

      Gostaria de direcionar o tráfego da minha rede azul para uma segunda interface vermelha.

      No entanto isso só funciona se eu desativar o proxy transparente do meu endian 2.5.0.

      Gostaria de saber como posso fazer para criar essa outra rota no squid. Ou alguma outra

      solução.

      Abraço


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11386
      Everton Fava
      Participante

      Tenho um problema parecido por aqui e fiz tudo que foi coisa e realmente o SNAT não funcionou com proxy ativo (transparente ou não), o pessoal falou pra utilizar a tabela mangle (isso eu ainda não fiz). Estou resistindo a acreditar que não dá pra fazer isso com o Endian.

      Tenho o webmin num outro server, quando consulto o ip ele mostra seu ip 192… e ip do proxy 200…. Já no Endian não mostra o ip local. Acredito que seja uma boa causa do problema, só que o que fazer pra ele deixar passar isso.. eu não sei.. Creio que seria a solução dos nossos problemas.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Proxy transparente ativado + trafego desviado para uplink1’ está fechado para novas respostas.