proxy transparente no 2.4.1

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1171
      mayke007
      Participante

      alguem consegui funcionar o proxy transparente no 2.4.1.

      e preciso fazer alguma configuração no arquivo RESOLV.CONF??

      se conseguiu fale como foi feito.

      o servidor esta instalado e não e possivel navegar não acessa nenhum site.

      por favor so responder com uma resposta que possa ser efetuada testes, não responder “EU CONSEGUI” e não explicar oque foi feito.

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #8495
      Johntex
      Participante

      cara nunca tive problema em iniciar o proxy no endian muito menos no 2.4.1.

      dentro da pagina de configuraçao do fw, na guia proxy, enable proxy.

      selecione o modo transparente e pronto.

      ao aplicar isso, ele vai ficar “loading” mas se mudar o endereço do seu browser para o dashboard já estará funcionando.

      para corrigir esse problema veja esse link: http://endian.eth0.com.br/topic/demora-para-aplicar-as-configuracoes-do-proxy#post-5225

    • #8496
      mayke007
      Participante

      valeu, consegui funcionar ele apenas no modo GATEWAY, porem quando configuro a rede VERMELHA(RED) não conecta, essa rede VERMELHA e um link dedicado da embratel eu ja fiz a configuração igual que eu tenho aqui em dois servidores um ISA e outra em uma placa com XP, nesses dois funciona mas no ENDIAN não funciona quando configura esse link dedicado

    • #8497
      adrianorj
      Participante

      Cara,

      O isa server tem um modo de leitura diferente, porem não se pode basear nele.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘proxy transparente no 2.4.1’ está fechado para novas respostas.