Configuração Recomendada para EF em LAN de 50 estações?

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Configuração Recomendada para EF em LAN de 50 estações?

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  domendron 3 semanas, 2 dias atrás.

• Autor

domendron
    Participante

Saudações a todos,

Gostaria de saber a opinião dos colegas no seguinte cenário:

– Uma agencia de produção de animações, onde possuem uma Rede Giga com 01 Servidor AD, 01 Impr. Multifuncional e 40 dispositivos conectados nessa rede… já possui um Servidor de Firewall Endian Ver 3.3.0, porém não há nenhuma documentação ou anotações sobre a LAN. Agora fui contratado para mapear todo situação de TI dessa agencia. DOR: A rede WAN de 100MB (Fibra VIVO) funciona de boa, porém a rede LAN até funciona em 1GIGA, mais por algum motivo que ainda não identifiquei, está travando o Endian Firewall… Possível solução imediato que pensei em minha mente, trocar o servidor e montar um outro para esse cenário. Ai que entra o meu pedido de ajuda para os colegas; nesse cenário, qual seria a CPU ideal para servir essa estrutura, continuando ainda a utilizar o Endian Firewall Community (EFW) como base?
    Desde já agradeço a ajuda que poderem me dar, desejando a todos Força Sempre!

• Este tópico foi modificado 3 semanas, 2 dias atrás por  domendron. Motivo: Opinião dos mais experientes

Você deve fazer login para responder a este tópico.