Qual linux voce usa? por que?

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Relacionados Linux Qual linux voce usa? por que?

Este tópico contém 3 respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  Rubem_mn 6 anos, 8 meses atrás.

• Autor

Lettus
    Participante

Eu ja usei, ubuntu, fedora, centos todos em suas ultimas versoes gostaria de saber qual linux voce usa e a vantagem que ele tem. eu estou pensando em usar o Ubuntu 11.10 e migrar para o 12.04 assim que sair…

Eduardo Jonck
    Participante

Lettus, vc está com problemas em postar as mensagens?

Qualquer coisa a gente ajuda.

Tácio Andrade
    Participante

No Desktop eu uso Debian ou *buntu (esse * eu coloco, pois já usei Ubuntu, Lubuntu e atualmente uso Kubuntu), porem o Fedora e OpenSuse são tão bons quanto, depende do que você vai utilizar, se deseja um desktop mais atualizado ou mais estavel, etc.

Sobre a atualização do 11.10 para o 12.04 ela é a melhor escolha sim, pois o tempo de suporte da 11.10 é de apenas 2 anos enquanto a 12.04 vai ser de 5 anos e tende a ser mais segura e estavel.

Rubem_mn
    Participante

Entrei no mundo Linux em 2008, minha primeira distro foi Ubuntu 9.04! Aqui no meu Desktop já passou Ubuntu,OpenSuse,Fedora,CentOS,Debian atualmente no notebook Ubuntu 12.04 e server CentOS 5.0

O tópico ‘Qual linux voce usa? por que?’ está fechado para novas respostas.