Qual o melhor, 2.4.1 ou 2.5.1? Votem

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Qual o melhor, 2.4.1 ou 2.5.1? Votem

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2315
      Dennye Garcia
      Participante

      Ultimamente comecei a instalar o Endian 2.5.1 em meus clientes, percebi que comecei a ter mais problemas com esta versão, tipo o serviço de proxy para ao aplicar. As regras de horário não funcionam bem, o serviço de monitoramento (NTOP) para do nada e também tenho problemas quando desativo e ativo o IDS.

      Ultimamente fui obrigado a fazer downgrade de 2 firewalls na versão 2.5.1 para a 2.4.1.

      Gostaria de saber a opnião da galera sobre isso. Vote!!!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13124
      leandro.cunha
      Participante

      minha opinião,

      2.5.1

      tenho instalado em 4 clientes e esta funcionando tudo perfeitamente, eu tinha o 2.4.1 e estava dando problemas na minha pagina web, toda vez que eu alterava alguma configuração que eu mandava restartar o serviço ele travava e eu tinha que fechar o navegador e abrir novamente, na versão 2.4 esta funcionando tranquilo tbm

      Abraços

    • #13125
      Maykon Christy
      Participante

      Boa noite á todos!

      Na minha humilde opinião, 2.4.1, sem dúvidas.

      Abraço,

      Maykon Christy.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Qual o melhor, 2.4.1 ou 2.5.1? Votem’ está fechado para novas respostas.