Quality of Service Rules bloqueio de p2p

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Quality of Service Rules bloqueio de p2p

Marcado: 

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1355
      heliofrs
      Participante

      galera e o seguinte depois de ter passado muita raiva com a turma que fica usando torrente,emuller,casar e areas descobrir um geito bem interesante de bloquer estes engrasadinhos de forma bem eficas tão eficaz que agora estou com dilema e dificuldade veja bem como estão minhas rules para as portas 22 ssh fiz o seguinte

      Interface: eth2 <ANY> tcp 22 Minimize-Delay AZUL – Prioridade Alta para diminuir o trafego de imagems ja para os p2p Interface: eth2 <ANY> tcp+udp 6881 Minimize-Delay AZUL – Prioridade Baixa desta forma fi perfeito pois os p2ps ficaram totalmente bloquedos me dando uma estabilidade perfita em toda minha rede mais como de ironia do destino preciso de liberar o torrente para somente um cliente mais como eu ja bloquei por interface na hora que tento liber para o mesmo por Mec da um some error dai eu entendo se a interfeice esta totalmente bloqueada ficaria mei complicado mesmo liberar por mec mais acretido eu que não seja imposivel alguem teria uma solução?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9088
      heliofrs
      Participante

      Galera achei a solução eu fui a Outgoing firewall configuration em Tráfego de saída

      Add a new firewall rule Origem Tipo* marquei a opção de MEC coloquei o MEC desejado conforme descrito abaixo

      Insert MAC addresses (one per line)

      00:22:12:00:13:04

      00:1f:10:f4:1f:1b Destino> VERMELHO Serviço/Porta>QUALQUER Protocolo>QUALQUER Política> permitir Observações>P2P-Liberado

      Ok galera espero que este poste possa ajudar alguém

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Quality of Service Rules bloqueio de p2p’ está fechado para novas respostas.