Quanto cobrar por um servidor endian instalado?

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Relacionados Geral Quanto cobrar por um servidor endian instalado?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2948
      leandrowd
      Participante

      Olá amigos, sou iniciante no endian, mas trabalho com linux já faz um tempo sou consultor de migração para sistema linux gostaria de acrescentar a minha consultoria a implantação de servidor, mas tenho uma duvida “Quanto cobrar por uma implantação completa do endian em uma empresa?”, como sei que aqui tem vários amigos mas experiente do que eu, peço que me deem uma dica. Obrigado!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14699
      Douglas Santos
      Participante

      Aqui a Galera cobra $$1200 para instalar , e o contrato fica em $$600 por mes ….

    • #14700
      edjanio
      Participante

      O preço que o nosso amigo Douglas mencionou está bom para uma implantação básica, porém é importante que antes de uma implantação, você avalie o cenário e o porte da empresa etc. Por exemplo, digamos que você vai fazer uma implantação num escritório onde tenha vários setores e para estes setores vai exigir que você crie várias regras no firewall e no proxy para cada setor, o valor de R$1.200,00 tem que ser repensado.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Quanto cobrar por um servidor endian instalado?’ está fechado para novas respostas.