Reconhecendo os IPs da rede e Politica de acesso

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Reconhecendo os IPs da rede e Politica de acesso

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1281
      Weberson
      Participante

      Boa tarde a todos!

      Sou novo aqui, e estou tendo muitas dificuldades com o Endia 2.4.

      Seguinte, eu direcionei todos os computadores da rede para entrar na internet pelo Endian (mudando o gateway e o servidor DNS alternativo para o IP do Endian). Quando vou tirar um relatorios de paginas acessadas da internet, Logs–>Proxy–>HTTP , nao aparecem todos os IPs do escritorio. Aparecem apenas 3 Ips, e so da pra tirar relatorio desses 3, e eu tenho que tirar um relatorio semanal de uso da internet aqui no escritorio. Temos umas 45 maquinas.

      Mais uma coisa, tenho que bloquear sites como facebook e orkut, porem, nao da. Crio as policicas de acesso e o filtro de conteudo, tudo como descrito aqui, porem quando aplico as alteraçoes, fica um tempao dando uma mensagem assim: “Proxy settins are being applied, please hold”…dpois de muito tempo, aparece essa outra mensagem: “Initializing notification for service ‘sarg'” ou entao assim: !Writing sarg”…e nao sai disso. Ja deixei mais de 5 horas, e na vai.

      Bom, entao e isso. Tenho que tirar os relatorios de acesso a internet de cada usuario e aplicar as politicas de acesso. Muito obrigado a todos!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Reconhecendo os IPs da rede e Politica de acesso’ está fechado para novas respostas.