Redirecinoar tráfego

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1693
      andrepfj
      Participante

      Bom dia pessoal da comunidade eth0, não sei se alguém já passou por isso, mas a situação é a seguinte. Dá para fezer só o redirecinamento de tráfego sem ter a necessidade de atribuir DHCP pelo endian? Minha situação é a seguinte, quero colocar DHCP e DNS, pelo windows server 2008, e usuar o Endian como proxy e firewall, mas não consigou fazer meu servidor de teste acessar a internet, ou seja meu tráfego não é direcionado para a a minha rede interna (verde). Mas quando uso o serviço de DHCP do endian, funciona e consigo até fazer os bloqueios. Esse é a situação.

      Rede verde (192.168.0.0/24)

      ip de acesso para endian interface web (192.168.0.254).

      ip do serviodr (192.168.0.1).

      Desde já agradeço a atenção de todos. Valeu grande abraço


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10767
      Diego Pontes
      Participante

      Pelo visto você está tentando fazer a configuração de proxy no browser, mas sem habilitá-lo, com isso você terá que configurar no seu WS2008 o dhcp e o dns para o serviço WPAD, para que ele ache o proxy automaticamente.

    • #10768
      andrepfj
      Participante

      Diego Pontes, obrigado pela ajuda meu camarada, vou fazer os testes para ver se consigo resolver o problema, valeu, qual quer coisa postos os resultados aqui. Grande abraço valeu.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Redirecinoar tráfego’ está fechado para novas respostas.