Redirecionamento de Porta de volta para a rede interna

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Redirecionamento de Porta de volta para a rede interna

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #946
      Daniel Vilar Costa
      Participante

      Bom Dia,

      Sou novo na solução endian firewall e precisava de uma ajuda da comunidade.

      Tenho a seguinte dificuldade, criei a seguinte regra

      Port Forwanding

      nat

      Acess From : Any para target ip telefonica (200.xxx.x.xxx)

      port 8686

      translate to 172.16.0.1 port 8686

      quem esta fora da rede na internet consegue acessar o serviço no terminal na port 8686 com sucesso. (Lembrando que é um link que esta dentro do site da nossa empresa)

      Agora quando os usuarios de dentro da rede tentam acessar o link não permite o acesso.

      Neste caso teriamos que criar um nat de saida, como podemos resolver essa nossa dificuldade.

      Atenciosamente,

      Daniel Vilar Costa


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7596
      jabinha
      Participante

      Aplica a regra em trafedo de saida.

      vai em firewall

      2 º Opção – Tráfego de saida.

      Em proxy aplica a porta de saida.

    • #7597
      Daniel Vilar Costa
      Participante

      Muito obrigado pela ajuda.

      Para entender melhor eu tenho que ir em outgoing trafic ai eu criei uma regra assim

      Origem 172.16.0.0/16 destino vermelha