Redirecionamento de Porta / NAT de Destino

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Redirecionamento de Porta / NAT de Destino

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2248
      Old Car
      Participante

      Estou abrindo portas para de fora acessar meu dvr e o meu servidor web, portas e ips diferentes.

      Abro a porta de dvr funciona 100% quando abro a porta do servidor web ou vice versa ele fecha a outra.

      Já fiz isso várias vezes em ordens diferentes em ordens diferentes e nada no modem ADSL esta ok.

      Redirecionamento de Porta / NAT de Destino

      Entrada: Qualquer

      Serviço: Qualquer

      Traduzir para IP: endereço ip interno de um dvr

      Porta: porta do dvr

      Tem como eu fazer na mão via shell e funcionar?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12927
      Eduardo Jonck
      Participante

      Não pode ser qualquer para qualquer, pois assim vc ta liberando todos os acessos externos, segurança zero.

      Só direciona as portas do DVR especificas.

      Att

    • #12928
      Old Car
      Participante

      Eduardo

      Boa tarde

      Desculpe a minha colocação mas não estou usando qualquer uso a entrada vermelho, destino Verde com um ip específico e porta específica, funciona normal mas quando adiciono uma segunda regra para abrir outra porta ele bloqueia a primeira. Ou seja ele não faz o nat para mais de uma porta (portas em intervalos diferentes com ips diferentes)

      Origem: Qualquer Destino: 12.0.0.2 porta: 5900

      ou tentei assim também

      Origem: Vermelha

      Serviço: VNC

      Porta: 5900

      Destino: 12.0.0.2

      Porta: 5900

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Redirecionamento de Porta / NAT de Destino’ está fechado para novas respostas.