Redirecionamento de Porta rede interna

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Redirecionamento de Porta rede interna

Marcado: 

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1901
      Charles Pires
      Participante

      Boa Tarde.!

      tenho um serviço Tomcat que funciona na porta 8090 em um servidor na minha rede local com endereço 192.168.0.100, meu endereço publicado na internet é 200.129.133.216 então quando acessar IP VALIDO o endiam redireciona para meu servidor local. OK. ATÉ AI TUDO FUNCIONA para quem esta de fora da rede, agora o meu problema é quando alguem da minha rede interna acessa o endereço http://200.129.133.216:8090 o endian não consegue localizar o serviço alguem poderia me dar uma ajuda?

      Grato.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11694
      Charles Pires
      Participante

      Ha uso Proxy tranparente.

    • #11695
      ricardo.conserva
      Participante

      É porque seu endereço externo não vai funcionar na rede interna, terá que utilizar http://192.168.0.100:8090

    • #11696
      maike_cunha
      Participante

      Caro Charles Pires,

      Para sua segurança e privacidade, lembre-se das regras do forum:

      Privacidade

      – Ao postar logs, procure substituir os domínios DNS para domínios fictícios. A rfc2606 já prevê: example.com, example.net e example.org como domínios não registráveis (o cgi também reserva exemplo.com.br e example.com.br)

      – Procure substituir os endereços IPs públicos por XXX ou YYY ex: 201.XYZ.Y.ZZ

      Valeu abraço

    • #11697
      Charles Pires
      Participante

      O.K..muito Obrigado pelos esclarecimentos.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Redirecionamento de Porta rede interna’ está fechado para novas respostas.