Redirecionamento de um site para outro site

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Redirecionamento de um site para outro site

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #18369
      brunomonteiro
      Participante

      Boa noite galera ! Esse é meu primeiro tópico aqui no fórum então se eu fizer ***** me desculpem !

      Na minha empresa usamos o endian 2.4.1, os usuarios acessam a internet sem restrições e sem a necessidade de cada um ter usuario e senha.

      Porém a alguns meses atrás fizemos o bloqueio do facebook após consultar esse mesmo fórum, foi um sucesso pois tanto se o usuário usar o https ou algum dns publico ele não consegue acesso ao facebook.

      Mais no ultimo mês ouve uma choradeira sem fim, e nos do TI decidimos liberar o facebook para ver se o pessoal iria usar muito ele. E como já era de se esperar existem usuários que conseguem ficar o dia inteiro no mesmo.

      Nossa ideia agora é a seguinte, redirecionar qualquer acesso ao facebook para o site “www.pudim.com.br” (sim parece uma brincadeira, mais tivemos autorização para fazer isso HEHEHE !!)

      O ruim que não estou conseguindo criar uma regra para fazer isso !

      Obrigado !


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #18518
      Eduardo Silva
      Participante

      Bruno,

      Se você estiver usando o proxy para bloquear o facebook, você pode editar manualmente as páginas de bloqueio do proxy, para redirecionar automaticamente para o dominio do pudim.

      Você também pode editar a página de bloqueio do proxy para que ela pareça com o pudim 😛

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Redirecionamento de um site para outro site’ está fechado para novas respostas.