Redirecionamento – socorroooo

Marcado: 

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1442
      Fabio_12
      Participante

      olá amigos,

      segue o ambiente.

      modem THOMSON WI-FI da NET com ip externo e interno. Endian com ip DHCP pego do modem. o ip que ele pega é interno.

      O problema é o seguinte… queria rotear uma porta para acesso de fora para dentro. tipo um acesso remoto para uma maqauina especifica na rede. No endian fiz o redirecionamento do ip recebido pelo DHCP do modem da NET para a maquina interna mais não funciona.

      Fiz um roteamento no modem da net para o Endian.

      Não sei mais o que fazer… socorrooo…

      quando eu mudo o Roteamento do modem da NET para um pc interno sem ser o servidor funciona.

      preciso da ajuda dos amigos…


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9479
      Fabio_12
      Participante

      o modelo do modem é esse Net Thomson DWG850-4B

    • #9480
      Jr. Menezes
      Participante

      Fabio,

      É um link ADSL com IP dinâmico, correto? Logo esse redirecionamento vai ficar sujeito ao DHCP de seu provedor, correto? Nâo seria melhor fazer uso aliado a um serviço como o No-IP?

      E ainda, uma última dúvida para poder lhe ajudar: Em qual máquina fez o teste se o redirecionamento estava funcionando?

      Um exemplo:

      Se você redirecionar o IP 201.201.200.200:22 para a máquina interna 192.168.0.2:22, nas máquinas pertencentes à mesma rede (192.168.0.0), o redirecionamento não irá funcionar.

      Já nas máquinas de outra rede, suponhamos, na rede 192.168.1.0, basta tentar o acesso através de 201.201.200.200:22 que automaticamente o tráfego irá para a máquina 192.168.0.2:22.

      Não sei se fui bem claro. Mas espero ter ajudado…

      []s

      Jr. Menezes

      Redes e Segurança de Sistemas

    • #9481
      Fabio_12
      Participante

      OK, deixe eu me expressar melhor….

      eu tenho o link DHCP da net aliado ao serviço no-ip normal.

      fiz o redirecinamento da porta do roteador para o firewall e agora quero jogar do firewall para um pc da rede, fiz o Dnat normalmente e não funfou. Se eu jogo direto do roteador para o pc sem passar pelo firewall ele recebe normal. Porem não quero colocar nenhum pc sem passar pelo firewall. Pode me ajudar ?

    • #9482
      luanvinicius88
      Participante

      Fabioo como vc conseguiu fazer o endian funcionar nesse modem?

      Thomson DWG850-4B ?

      como fez?

      se puder me ajudar fiz um topico

      http://endian.eth0.com.br/topic/ajuda-configurando-o-endian?replies=1#post-10976

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Redirecionamento – socorroooo’ está fechado para novas respostas.