Redirecionar paginas no Endian 2.3

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Claudio Soares 9 anos, 2 meses atrás.

• Autor

Claudio Soares
    Participante

É possivel fazer o redirecionamento de uma pagina com acesso negado pelo squid para outro site com contagem de tempo ex: 10 segundos ele iria para a pagina escolhida?

Claudio Soares
    Participante

Fucei e conseguir fazer o redirecionamento.

Eduardo Silva
    Participante

Olá Claudio,

Eu havia visto o seu post através do meu celular e ia responder ao chegar em casa. Qual método você utilizou?

a minha sugestão seria: customizar a página de bloqueio do proxy e inserir um javascript nela para fazer o redirect.

[]’s

Claudio Soares
    Participante

Olá Eduardo

Foi exatamente esse método que eu usei custumizei a página de bloqueio do proxy e inserir um javascript.

Agora ela da a mensagem de acesso negado e em 10 segundo vai para a pagina que configurei.

Caso resolvido.

um grande abraço!

Thiago Sales
    Participante

Interessante, Claudio, poderia postar o javascript aqui? Vou fazer isso aqui na empresa.

Claudio Soares
    Participante

Thiago,

Amanhã postarei o codigo aqui no forum.

Thiago Sales
    Participante

OK Claudio, obrigado.

Claudio Soares
    Participante

Thiago,

Tentei postar o scrit aqui mais da uma mensagem de erro dizendo que nao é suportado a url.

Qualquer coisa me passa seu E-mail que te mando.

Eduardo Silva
    Participante

Claudio,

O forum não vai permitir javascript nos comentários (ainda bem) 😛

Utilize o http://www.pastebin.com para colar o código, basta colar e clicar em submit. Um link será gerado para o código.

[]’s

Claudio Soares
    Participante

Valeu Eduardo vou fazer isso abraços!

Thiago.

Ai vai o link do script.

http://pastebin.com/NtSc1XiK

O tópico ‘Redirecionar paginas no Endian 2.3’ está fechado para novas respostas.