Relatórios

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1577
      leandrocastor
      Participante

      Boa tarde,

      Estou utilizando o endian 2.4.1 e utilizo proxy transparente, quando vou verificar os relatórios de acesso web dos ips da minha rede eu verifico que sites que estão bloqueados no relatório ele não aparece que foi bloqueado (deny)porque isso ocorre eu tentei acessar por exemplo o facebook por um ip e ele não acessa porque está bloqueado, mas quando gero o relatório ele não informa que esse site foi bloqueado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10166
      Eduardo Silva
      Participante

      leandro,

      O SARG (aplicativo que gera os reports) não é muito bom para mostrar sites bloqueados pelo dansguardian. De qualquer forma, o relatório de sites bloqueados não ajuda muito, até porquê o utilizador não gasta muito tempo ai.

      Nos relatórios de cada ip ou usuário, procure sempre os sites que estão mais para o topo da sua lista, normalmente são esses que os usuários mais acessam.

      []’s

    • #10167
      leandrocastor
      Participante

      Eduardo,

      Obrigado pela resposta , mas não entendi, eu sempre utilizei iptables com squid gerando os relatórios pelo sarg e nesse caso aparece os sites bloqueados, passei a utilizar o endian a pouco tempo estou gostando por ele já reunir diversas ferramentas já instaladas.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Relatórios’ está fechado para novas respostas.