Relatórios Internet

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #17895
      Thiago Farion
      Participante

      Boa tarde, meu diretor solicitou que eu apresente para ele um relatório mensal dos usuários e seus acessos.

      Aqui meu Endian é com autenticação no AD.

      Mostrei o http report para o mesmo e ele não gostou, quer algo mais especifico, que mostre o usuário, domínios e horários que ele entrou.

      Existe essa possibilidade no Endian?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #17897
      Khall
      Participante

      Se eu entendi direito…

      É so voce ir em Registros > proxy e ir em exportar

      Se quiser um relatorio por nome é so ir no filtro e digita o nome do pião

    • #17898
      Thiago Farion
      Participante

      Tem como selecionar um período?

      Ex: dia 01 até dia 30?

    • #17904
      Eduardo Silva
      Participante

      O sarg por padrão, irá gerar relatórios diários, semanais e mensais. Se precisar de períodos diferentes (tipo quinzenais), você pode criar rotinas personalizadas para gerar estes relatórios por baixo.

      []’s

    • #17909
      Thiago Farion
      Participante

      Os da sarg sim, gostaria de saber se existe um “layout” mais simples, para entregar ao meu diretor.

    • #17925
      Eduardo Silva
      Participante

      Existem outras ferramentas para reports dos logs do squid/dansguardian, mas até onde me consta o sarg é uma das melhores.
      Apesar do layout não ser muito claro, normalmente ele “dá pro gasto”

      []’s

    • #17930
      Thiago Farion
      Participante

      Eduardo, sabe me dizer como eu uso o dans?

    • #17934
      egomes
      Participante

      tem uma equipe de um outro forum que fez um layout com light mais não posso divulgar o forum pois posso ser banido. vou ver se pego algo e posto aqui mais tenho que ver se posso colocar a fonte do forum? pois tá em nome deles!

    • #17981
      Diego Pontes
      Participante

      @ThiagoFarion Não sei se integrado com o AD e com proxy trasnparente ele pega os usuários, mas se não pegar, você deve colocar sua configuração como proxy no browser e os relatórios mostrarão os usuários, horários e os sites acessados da forma que você quer.

      @EduardoSilva nem foi imitando sua empresa, né.. kkkkkkkk

    • #17936
      Eduardo Silva
      Participante

      egomes,

      Só estou banindo o pessoal que entra e cria diversos posts fora de contexto com propaganda para o outro forum cujo um dos administradores curiosamente ainda tem uma empresa com um nome “semelhante” ao da “eth0 – Consultoria Online”.

      Caso queira discutir sobre este assunto em específico, crie um tópico sobre o mesmo para não desviar o assunto principal do post.

      []’s

      • Esta resposta foi modificada 10 anos, 5 meses atrás por eduardo.
Visualizando 8 respostas da discussão
  • O tópico ‘Relatórios Internet’ está fechado para novas respostas.