Relatórios

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    • #1389
      thiagonmat
      Participante

      galera seguinte o endian ta ok com alguns problemas mas to resolvendo eles mas tem um que ta muito treta o sarg ñ me mostra os relatórios do dia anterior vou explicar melhor

      hj é dia 24

      e qdo acesso o sarg para ver os relatórios só tem oo do dia 22 pra tras e ñ o do dia 23

      ele só me mostra os relatórrios com 2 dias de diferença

      tipo assim o de hj (dia 24) vai aparecer apra mim dia 26

      alguem sabe como resolver isso?

      outro problema

      o horario nos relatórios estão errados o relógio do endian estar certo mas o do relatorios ñ fica tudo bagunçado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9221
      Jr. Menezes
      Participante

      Caros,

      O “erro” do Endian de Thiago estava sendo causado por hora/data errada no servidor do mesmo. Corrigindo com o comando no shell:

      date -s "10/27/2011 19:19 (Exemplo…)

      []s

      Jr. Menezes

      Redes e Segurança de Sistemas

    • #9222
      cleberguilherme
      Participante

      Menezes,

      Vi seu topico porem uma informação me faz desconfiar.

      Meu Dashboard informa horario correto.

      Appliance Community

      Versão 2.4.1

      Kernel 2.6.32.25-57.e40.i586

      Uptime 3m

      Data updated at 10:08:18

      Porem no log tanto do ntop quanto do logproxy aparece atualmente como 13:08

      Mesmo assim fui la no WEBCONSOLE e dei o comando que voce passou das seguintes formas.

      date -s 11/08/2011 10:05 e date -s 08/11/2011 10:05

      Dos dois modos nao alterou em nada.

      Deve-se manter o “? deve ser feito por ssh?

    • #9223
      Jr. Menezes
      Participante

      Cleber,

      Resolvi o problema do responsável pela abertura desse tópico (thiagonmat) com esse comando “date”. Estranho não ter funcionado pra você!

      Ainda continua com problemas quanto a hora nos relatórios?

      Jr. Menezes

      Redes e Segurança de Sistemas

    • #9224
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara no começo da instalação vc escolheu qual região? America-São Paulo? Não sei se isso tem a ver, mas sempre escolho esse é nunca me deu erro algum, da uma olhada nisso.

      Se vc deixou a região de outro local pode afetar, vai em Time Server em SERVIÇOS e olha o que ta la.

    • #9225
      Jr. Menezes
      Participante

      Eduardo,

      Tens razão, também vale a pena verificar a região.

      Jr. Menezes

      Redes e Segurança de Sistemas

    • #9226
      cleberguilherme
      Participante

      Conferido foi instalado com America-SaoPaulo inclusive a configuração nesta tela consta horário correto.

      Reparei que la em baixo na tela principal DASHBOARD consta esse horário errado como UPTIME.

      Status: Connected: main (0d 2h 56m 56s) Uptime: 16:02:35 up 2:59, 0 users, load average: 1.30, 1.12, 1.08

    • #9227
      Jr. Menezes
      Participante

      Cleber,

      Caso queira, posso fazer acesso remoto e verificar isso de perto!

      PS.: Usando o Team Viewer.

      []s

      Jr. Menezes

      Redes e Segurança de Sistemas

    • #9228
      cleberguilherme
      Participante

      Sem problemas, combinamos como msn? e-mail?

    • #9229
      Jr. Menezes
      Participante

      Cleber,

      Podes adicionar o msn: cpd[arroba]cruz[dot]ce[dot]gov[dot]br. Vemos o que pode estar acontecendo e postamos a solução aqui.

      PS.: Fiz uso do [arroba] e do [dot] para evitar disseminação do e-mail para spammers.

      []s

      Jr. Menezes

      Redes e Segurança de Sistemas

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