Remote Desktop

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1543
      roniel
      Participante

      Olá estou começando com o endian, fiz a instalação os bloqueios e liberações de sites estão funcionando, tenho apenas duas dúvidas:

      1 – Como faço para liberar o acesso remoto a um servidor que tenho em uma outra cidade, pois o endian está bloqueando o pc na minha rede local a acessar esse pc por acesso remoto em outra cidade.OBS – quando acesso por 3G não passo pelo endiam funciona.

      2 – Não estou conseguindo emviar e-mail com o outlook uso contas da locaweb.

      estou com o endian 2.4

      Abraços e feliz Natal.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9926
      Eduardo Jonck
      Participante

      É necessário uma NAT para conseguir direcionar a porta 3389 Do Acesso Remoto para o Servidor Interno.

      A respeito dos e-mail, qual porta pop e smtp vc configura no outlook, se for uma porta diferente de 25 e 110 tem que liberar no firewall, e tem que desativar o serviço POP Scan, pois ja tive esse problema também.

      No mais era isso.

    • #9927
      roniel
      Participante

      A sim vou fazer os testes e posto aqui sobre o outlook.

      Sobre o acesso remoto, não é o servidor interno que quero acessar é um fora da rede pelo acesso remoto do windows.

      Ex: da minha rede interna onde tenho o endian para uma outra rede externa onde la tem o acesso remoto do windows liberado no pc.