Restart

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1613
      leandrocastor
      Participante

      Boa tarde,

      Pessoal estou utilizando o endian 2.4.1 e sempre que vou fazer uma alteração por exemplo adicionar uma nova página para permitir ou negar o acesso quando vamos gravar para aplicar essa alteração ele dá um restart no proxy fazendo com que todas as máquinas da rede percam a conexão e depois retornam isso traz alguns inconvenientes, eu sempre usei iptables com o squid e quando precisa adicionar um site para liberar ou bloquear após a inclusão eu utilizava o comando squid -k reconfigure onde ele aplica as novas regras sem a necessidade de parar e reiniciar o proxy sendo transparente para o usuários, no endian eu tenho como fazer isso ?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10356
      leandrocastor
      Participante

      Pessoal,

      Estou no aguardo de uma ajuda.

      Grato

    • #10357
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara, a versão 2.5.1 é muito mais rápida nesse sentido, se vc puder mudar acho que ajudaria no seu problema, pois eles reprogramaram o Endian todo nessa nova versão que é justamente para ajudar nesse sentido.

      Mas se não puder atualizar, não vejo outra maneira de aplicar as configurações sem restartar o Proxy.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Restart’ está fechado para novas respostas.