Rotear determinado tráfego para outro roteador

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Rotear determinado tráfego para outro roteador

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1255
      RogerBH
      Participante

      bom dia

      Tenho o endian com o ip interno 192.168.1.1, acessando a internet normalmente etc etc.

      Tenho um outro gateway (separado) com o ip interno na mesma rede (192.168.1.10)

      Gostaria que todo o tráfego de um ip específico da internet (por exemlo: 200.200.200.200) saisse por outro gateway (192.168.1.10)..

      Ou seja, quando o tráfego para o ip 200.200.200.200 bater no 191.168.1.1, ele redireciona para 192.168.1.10 .

      Tentei fazer isso em routing , mas nao ta dando certo..

      Obrigado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8793
      RogerBH
      Participante

      Não sei se expliquei claramente, tenho uma internet saindo pelo endian 192.168.1.1 (gateway da rede) e outra internet saindo por um rotedor comum (192.168.1.10).

      Obrigado

    • #8794
      hernaneac
      Participante

      Creio que vc deve criar esse tipo de rota no cliente não no endian, ou uma rota estática no seu DHCP.

    • #8795
      RogerBH
      Participante

      “rota estática no seu DHCP” ???? acho que vc confundiu os serviços…

    • #8796
      adrianorj
      Participante

      Apenas configure o GW 1.10 no dhcp

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Rotear determinado tráfego para outro roteador’ está fechado para novas respostas.