Rotear Zona laranja para verde

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2458

      Ola, tenho um sistema que esta rodando em um PC na minha Zona verde (ip:192.168.0.100) e tenho outro pc que esta na zona laranja com (ip:10.10.10.100), o pc que esta na zona laranja ele é um servidor web que aponta para base de dados do servidor de ip:192.168.0.100, quando os 2 pcs estao na mesma rede 192.168.0.0 eu consigo a acessa a base de dados pelo servidor web mais quando coloco o servidor web na zona laranja não funciona. Como faço para fazer esse roteamento no endian para o servidor web de ip:10.10.10.100 apontar para o pc de ip:192.168.0.100?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13725
      mcustodio
      Participante

      Olá amigo, para fazer isso que você esta precisando basta você clicar em network > routing > add static routing. Ai você deve colocar as informações de destino para e utilizar o seu gateway

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Rotear Zona laranja para verde’ está fechado para novas respostas.