router por baixo do proxy

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall router por baixo do proxy

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #23087
      sthayfe
      Participante

      boa tarde a todos
      sou iper novo com o firewall/proxy
      foi instalado in servidor firewall/proxy na minha empresa mas eu nunca tinha mexido com isso antes
      o rapas que instalou nao atende mais quando eu pesso ajuda
      bom vamos la para meu problema
      eu tenho um router tplink eu configurei ele em modo ip dimanico e com o dhcp desabilitado para nao pegar outro ip por que presiso que pegue o mesmo ip para funcionar um programa de nota que nos usamos chamado consisanet assim funcionou os nots pelo firewall e o sistema ficou funcionando normal em todos os computadores e not que eu presisava
      mas tenho um problema que nao consigo resolver
      os celulares so funcional se eu fixar ip no celular e liberar este ip no firewall deixando o ip como se nao tivese passando pelo firewall assim a funciona mais pela politica da empresa nao posso deixar assim presiso que os celulares funcionem passando pelo firewall


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘router por baixo do proxy’ está fechado para novas respostas.