Sarg nao funciona

Marcado: ,

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #520
      mcelsowayne1
      Participante

      Segui os tutoriais e instalei o sarg no endian, mas quando digito o endereço do endian me retorna a seguinte mensagem: The requested URL /sarg/…/index.html was not found on this server.

      O que poderia estar ocorrendo?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #5778
      Bruno Vicente
      Participante

      Que versão do Endian você usa?

      Na versão 2.4 o Sarg já é nativo!

      Pesquise no fórum sobre o arquivo sarg.conf, o pessoal postou a configuração funcional dele.

      []’s

    • #5779
      mcelsowayne1
      Participante

      Fazendo a migracao para o 2.4 posso utilizar as configuracoes de backup da 2.3 para nao ter que refazer tudo de novo sem problemas? De qualquer modo vou seguir sua sugestao e pesquisar a respeito, darei um retorno do resultado.Obrigado.

    • #5780
      Bunnunim
      Participante

      Pessoal uso o Endian 2.5 e pru meu sarg funcionar tenho q ir pelo PUTTY e nas linhas de comando digito sarg !!! começa a carregar 0 – 100% , so então quando acesso a pagina via web https://ip_do_endian:10443/sarg/ONE-SHOT q vejo o relatorio , ou seja so carrega a pagina de registros quando todo dia digito SARG nas linhas de comando.

      Alguem pode me ajudar !?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Sarg nao funciona’ está fechado para novas respostas.