Sarg não mostra acessos negados do ContentFilter

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Sarg não mostra acessos negados do ContentFilter

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1633
      Paulo
      Participante

      Olá pessoal, configurei o Endian aqui na Empresa e está quase 100%. Mas me deparei com esse problema.

      No relatório do Sarg, os acessos a sites bloqueados no ContentFilter não estão aparecendo como NEGADOS. Aparecem como acesso normal do usuário.

      Alguém sabe como fazer para que essas tentativas de acesso não autrizadas sejam exibidas no Sarg como NEGADO ?

      Sei que diretamente pelo Endian é melhor de se visualizar os logs, mas é para facilitar o acesso aos logs pela Diretoria da empresa, por isso preciso implantar o sarg mesmo.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10424
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara, boa pergunta, as edições que instalei 2.4 e 2.5 nenhuma da esse relatório, porem não fui investigar a fundo o que está acontecendo, pois não tive a necessidade ainda, mas estarei vendo se os arquivos .conf estão corretos para puxar o acessos negados do dansguardian, mas no momento não vi nada que possa resolver isso.

    • #10425
      Paulo
      Participante

      Muito obrigado pelo rápido retorno Eduardo.

      Abraço.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Sarg não mostra acessos negados do ContentFilter’ está fechado para novas respostas.