Sarg no Endian 3.2.2

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21933
      andrefalvesgenova
      Participante

      Boa tarde.

      Faz pouquíssimo tempo que utilizo o Endian, e até então estou achando muito bom.
      Porem barrei em ma situação…

      Habilitei o relatório HTTP no Endian para poder gerar os relatórios no SARG, ativei o recurso ontem, porem me dava uma mensagem que aina não tinha gerado o relatório, sendo assim não me aparecia a opção relatório diário, aguardei até hoje, acessei o relatório HTTP novamente e vi que contava o relatório diário, quando abri, vi que tinha apenas um único ip e um único site, quando eu acesso o log para conferir (access.log) ele esta replete de informações.

      não sei o que pode ter acontecido, reparei que existe 3 arquivos sarg.conf em lugares diferentes não sei em qual deles eu verifico.

      Alguém poderia me ajudar ?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #21939
      rafaeltosettosec
      Participante

      Boa tarde Andre,

      O fórum ta bloqueando a minha resposta, segue o conteúdo no pastebin: https://pastebin.com/72rg51q8

      Basicamente você altera uns parâmetros no arquivo /usr/local/sarg/sarg.conf e ai o report volta a funcionar.

    • #21940
      andrefalvesgenova
      Participante

      Boa tarde Rafael,

      Agradeço seu retorno.

      De tanto vasculhar aqui acabei conseguindo fazer funcionar, descobri da mesma forma que explica o tutorial, executei o comando manualmente para gerar o relatório e ele apontou uma caminho, a partir deste caminho fiz as alterações e funcionou.

      Mais uma vez, obrigado!!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Sarg no Endian 3.2.2’ está fechado para novas respostas.