Sem acesso ao endian pelo browser

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2162
      skater_pepe
      Participante

      Boa noite,

      Estava a navegar pelo endian atraves do browser e de repente fiquei sem acesso ao browser.. consigo pingar a firewall e tenho internet atraves da mesma.

      Mas não consigo aceder pelo browser à firewall.

      tento com http, https, com 10443, sem 10443 e nada.

      Podem ajudar a resolver isto, s.f.f?

      Obrigado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12606
      Eduardo Jonck
      Participante

      Ta pingando na placa de rede? Veja se o cabo está certo conectado na placa, inverte os cabos e da um ping -t até responder, são testes básicos cara, se assim não for troca a placa de rede.

    • #12607
      skater_pepe
      Participante

      Ja fiz isso.. tá sempre a pingar.. parece que o endian desactivou o acesso por browser.. isso é possivel?

      valeu 🙂

    • #12608
      Eduardo Jonck
      Participante

      Não, vc tem que antivírus no seu PC?

    • #12609
      skater_pepe
      Participante

      ESET

      Mas como indiquei, eu estava trabalhando bem atraves do browser à firewall e de repente deixei de ter acesso ao browser.. tinha acabado de abrir todas as portas 0:65535.. pois estava com um problema num programa em um dos computadores ligados à firewall 🙁

    • #12610
      Eduardo Jonck
      Participante

      VC tem acesso via SSH? Se tiver veja como está os serviços, reinicia o HTTPD.

    • #12611
      skater_pepe
      Participante

      alguem sabe como posso cancelar o port forwarding – nat atraves da consola da firewall, atraves de comandos?

      não tou a conseguir aceder à firewall atraves de browser ou ssh.. e penso que seja devido à configuração que está na port forwarding – nat.

      assim sendo preciso de aceder por consola na propria máquina e desactivar o port forwarding, mas como nunca fiz, nao o sei fazer 🙁

      podem-me ajudar por favor?

      não encontro esses passos no forum..

    • #12612
      skater_pepe
      Participante

      tambem nao consigo aceder por ssh.. como faço para mudar as configurações?

      Ajuda, please

    • #12613
      criatv
      Participante

      Eu tive um erro parecido, o Endian não acessava pelo Browser. Consegui acessar removendo a configuração de proxy do browser (deixe em Sem Proxy).

      Sei que é estranho, mas aqui funcionou.

    • #12614
      Diego Pontes
      Participante

      @skater_pepe você criou uma regra de redirecionamento de todas as portas para o Endian?

      Não sei se o Endian aceita derrubar todas as regras do iptables via cli, não sei se ele trava, mas em um linux seria assim, vai direto na máquina e digita:

      #iptables -F

      #iptables -I INPUT -j ACCEPT

      Dai você tem que conseguir acesso, caso ainda não consiga, reinicia ele e faz isso aqui:

      #iptables -I PREROUTING -d ip.do.seu.endian -p tcp -m multiport –dport 22,10443 -j DNAT –to ip.do.seu.endian

      #iptables -I INPUT -j ACCEPT

      Acessa ele e deleta a regra que vc havia feito na interface.

    • #12615
      mtpcosta
      Participante

      Boa tarde,

      Estou com um problema parecido.

      Tenho duas redes, (A)192.168.0.0/24 e (B) 192.168.1.0/24

      Instalei a versão 2.5.1 somente para proxy na rede A.

      Nesta rede,(A), eu fiz o setup inicial via browser, mas depois não condigo acessar, nem utilizar o proxy.

      Então tentei acessar da rede B, e pra minha surpresa consegui, e também posso utilizar o proxy normalmente.

      O que pode estar errado?

      Obrigado!

Visualizando 10 respostas da discussão
  • O tópico ‘Sem acesso ao endian pelo browser’ está fechado para novas respostas.