Servidor endian bipando. É normal??

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Servidor endian bipando. É normal??

Marcado: 

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #311
      Sergio Barolli
      Participante

      Bom dia galera, hoje notei que o meu servidor Endian fica bipando, mas está funcionando perfeitamente, fica tipo aqueles computadores de filme de ficção cientifica. Alguém já viu isso?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #4732
      arthurbonilha
      Participante

      Hahhahahahaha

      Eu estou imaginando a cena aqui .. e só consigo rir rsrsrsr

      Barilli, que eu saiba o único beep que o Endian da é quando ele ativa o link q está como opçao no fail over ou quando volta o link principal ….

      Mas vc perceberia pois existe uma demorinha de 1 ou 2 minutos para a net voltar ao normal….

    • #4733
      Sergio Barolli
      Participante

      kkkkkkkkk

      É pra dar risada mesmo Arthur.

      Mas ele não tá configurado pra failover, do nada começou a bipar, não é um bip intermitente nem nada, ocorre a cada 5 minutos mais ou menos. Eu achei que era o cache que tava cheio, até esvaziei ele, mas os bips continuam. Pode não ser nada, vou esperar pra ver se ele vai explodir. kkkkkkkk.

    • #4734
      arthurbonilha
      Participante

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      5 segundos para auto destruiçao……

      É ocmo eu costumo dizer, tem umas coisas que voce deve solucionar, conciente ou inconcientemente e ACEITAR … simples assim .. n deve tentar entender.

      Essa é uma dessas coisas !!

      Faz o seguinte, desliga ele, da um descanço … verifica temperatura do processador, do disco, substitua a fonte por desencargo …

      Estamos no aguardo … tomara q de certo …

    • #4735
      Sergio Barolli
      Participante

      Beleza cara, no final do dia vou desligá-lo e ver no que dá.

      Isto é, se ele não explodir antes. kkkkkkk

      Valeu

    • #4736
      Eduardo Silva
      Participante

      Barolli25,

      O Endian produz beeps em algumas ocasiões, verifique no seu /var/log/messages se existe alguma informação relevante.

      Algumas motherboards bipam quando o CPU esquenta demais, experimente fazer um reboot e entrar na bios para ver a temperatura do pc.

      []’s

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Servidor endian bipando. É normal??’ está fechado para novas respostas.