site com download via FTP dando erro!

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte site com download via FTP dando erro!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1409
      pablo.bastos
      Participante

      Ola comunidade, tenho um servidor instalado na empresa, porem em sites que fazem downlaod via FTP esta dando esse mensagem:

      ERROR


      The requested URL could not be retrieved

      While trying to retrieve the URL: ftp://ftp.sefaz.es.gov.br/CNAE-F/cnae_2.0_subclasses_-_tabela_de_correspondencia_1.1_x_2.0_(dezembro_2006).pdf

      The following error was encountered:

      Unable to forward this request at this time.

      Sorry, you are not currently allowed to request:

      ftp://ftp.sefaz.es.gov.br/CNAE-F/cnae_2.0_subclasses_-_tabela_de_correspondencia_1.1_x_2.0_(dezembro_2006).pdf

      from this cache until you have authenticated yourself.

      This request could not be forwarded to the origin server or to any

      parent caches. The most likely cause for this error is that:

      The cache administrator does not allow this cache to make direct connections to origin servers, and

      All configured parent caches are currently unreachable.

      ja verifiquei portas do firewall, olhei Allowed Ports (from client) e ate agora não consegui… se eu sair do proxy e tiro e queda, funciona!

      Alguem ja passou por isso, possa da um alo ai?

      Grato


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9294
      Jr. Menezes
      Participante

      pablo.bastos,

      Viu se nas configurações do Proxy, mais especificamente em “Allowed ports and ssl ports” está setada a porta 21 (FTP)?

      Uso Endian FW aqui também, testei o link acima, e funfou corretamente.

      No aguardo…

      []s

      Jr. Menezes

      Redes e Segurança de Sistemas

    • #9295
      pablo.bastos
      Participante

      sim. esta! e apareceu mais problema agora… alem de não fazer o download.. o site da caixa.gov.br.. demora muito para carregar, isso quando não abre.. pra acessar o site estou tendo que colocar httpS. no inicio do endereço! coisa ta sinistra, acho que vou dar um resert!

    • #9296
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara tenta colocar o endereço FTP na barra de pesquisa do Explorer, pois andei pesquisando ,

      o protocolo FTP é meio chato nessas coisas, nem habilitando o FTP passivo no IE não funciona, eu consegui usar através do Google Crome,ou na barra de Pesquisa do Explorer.

    • #9297
      Jr. Menezes
      Participante

      pablo,

      Caso queira, posso tentar fazer um acesso remoto ao seu Endian FW na parte da tarde. Pode ser que eu consiga resolver. Daí postamos o resultado aqui para a comunidade.

      Tens o Team Viewer instalado aí? =]

      []s

      Jr. Menezes

      Redes e Segurança de Sistemas

    • #9298
      Fabio_12
      Participante

      tive problema com FTP também….

      eu apenas desativei o Anti-virus do FTP e voltou a funcionar perfeitamente.

      espero ter ajudado.

    • #9299
      aldodetoni
      Participante

      Nao e um problema no Antivirus do Endian, basta ir apenas em proxy, antivirus, FTP, e habilitar a varredura para a zona green …

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘site com download via FTP dando erro!’ está fechado para novas respostas.