Site da ANVISA não funciona – Me ajudem por favor…

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Site da ANVISA não funciona – Me ajudem por favor…

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2830
      rodrigofrg
      Participante

      Boa noite pessoal.

      Estou com um problema em um Endian que tenho instalado em uma rede de farmácias.

      Ele esta com o Proxy não transparente e esta configurado para bloquear todos os sites no Filtro de COnteudo.

      Alguns sites eu libero pela Lista Branca e também por Política de acesso.

      Tudo funciona muito bem, menos o site http://sngpc.anvisa.gov.br/

      Consigo até logar no sistema, mas ai ele da SESSÃO expirada, ja tentei de tudo e nada.

      Alguém pode me dar uma luz?

      Obrigado a todos.

      *Uso a versão 2.5.1


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14472
      spartac0s
      Participante

      Cara essa Anvisa e uma porcaria, eu tive muitos problemas com ela, mais conseguir resolver.

      Libera o domínio na politica de acesso .google.com e .anvisa.gov.br pois ele puxa tudo da google.

      Faz o teste

    • #14473
      rodrigofrg
      Participante

      Boa tarde spartac0s.

      Então, acabei arrumando outra solução, ao invés de usar o endereço http://sngpc.anvisa.gov.br eu entro pelo IP (que não me lembro agora), ai funciona certinho.

      Vai entender né, abraços.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Site da ANVISA não funciona – Me ajudem por favor…’ está fechado para novas respostas.