Site extremamente lento

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2800
      Markim
      Participante

      Bom Dia, Este é meu primeiro post aqui, e antes preciso agradecer pois este fórum já me ajudou bastante com a implementação do Endian 2.5.1, porem agora me surgiu um caso que já li de tudo aqui e ainda não consegui resolver, vou descrever abaixo:

      precisamos acessar o portal http://www.man-latinamerica.com diariamente, mas apos a instalação do Endian 2.5.1, ficou extremamente lento, impossível de usar, já fiz vários processos, alterando o /usr/lib/efw/dansguardian/default/settings conforme alguns tópicos lidos, também desativei o antivirus, alterei o proxy de transparente (atual), para o outro, porem em nenhum dos casos tive sucesso. A pagina inicial do site ele até abre, porem apos digitar o usuário e senha para acesso nele, ele emperra. Espero que alguém possa me auxiliar, e desde já agradeço.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14423
      Markim
      Participante

      Pessoal, sera que alguém poderia me ajudar, ainda não consegui descobrir o que trava esse site.

      Fazendo mais alguns testes, descobri que quando desativo o proxy da rede, ele funciona muito bem, porem quando ativo, tanto o transparent como o não transparent, o site fica muito lento.

    • #14424
      Marco Aurélio
      Participante

      Já tentou fazer um teste colocando o IP do site no “Bypass proxy transparente -> Ignorar proxy transparente para SUBREDE/IP ” ?

      []´s

    • #14425
      Markim
      Participante

      Já sim Maurelio. Foi um dos primeiros teste que fiz.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Site extremamente lento’ está fechado para novas respostas.