Site não abre…!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2313
      fdfelix
      Participante

      Pessoal, já esgotei minhas possibilidades, não tenho ideia do que seja, estou com 2 sites bloqueados no endian que não acessam nem a pau…

      Detalhe, regras de acesso a internet sem filtro ou bloqueio, firewall desativado..! Todos os sites acessam sem problemas, apenas 2 endereços não acessam, detalhe, um é o site da empresa. Via 3G os sites abrem normalmente.

      Antes que perguntem os sites não estão hospedados na empresa, estão na king host.

      Já limpei o cache também mais sem Êxito…Dúvida, na tela do endian inicial tem dois itens “Páginas Novas e Páginas no Cache” com um número bem grande, mesmo após limpar o cache via comando, excluindo todos diretórios e recriando esse número ficou igual, alias, aumentando…como zerar isso?

      Nos logs ao vivo recebo o seguinte erro:

      40 192.168.1.148 TCP_DENIED/407 3391 GET http://www.premiojabuti.com.br/ – NONE/- text/html

      Mesmo sem regras de bloqueio resolvi criar uma regra liberando o dominio .premiojabuti.com.br sem êxito…! Isso acontece também com outro site.

      Estou literalmente esgotado.!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13118
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara me desculpa velho, mas aqui é lugar de compartilhar conhecimentos e não vender produtos e serviços OK, não me leve a mau mas compartilhe e não venda conhecimentos nesse local.

      Abraço!!!

    • #13119
      fdfelix
      Participante

      Ninguém?

    • #13120
      ronaldodavi
      Participante

      Da um ping dentro da empresa no dominio e manda o resultado!

    • #13122
      fdfelix
      Participante

      Denny, muito obrigado pela informação, eu estava realmente muito desanimado com o endian por causa de uma coisa tão simples, todos os testes que você havia solicitado eu já tinha feito mais sem êxito…

      E olha só como são as coisas, descobri depois de muito tempo que o IP Fixo da minha empresa estava na blacklist dos servidores hospedeiros do site…Foi solicitar a remoção e tudo ficou Perfeito…!!!!

      Muito Obrigado pela ajuda pessoal

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Site não abre…!’ está fechado para novas respostas.