Skype dentro do Proxy

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1244
      ezefeo
      Participante

      Olá Pessoal,

      Tenho Endian 2.4.1, com proxy autenticado e not tranparent, pra que os usuários entrassem no skype, precisei configurar o proxy nas configurações do skype, só que quando preciso aplicar alguma alteração no proxy o Skype de todo mundo cai pq ele reinicia o serviço, gostaria de saber como que faço pra que o skype funcione em uma porta especifica pra não passar pelo proxy, eu tentei liberar uma porta (1024) e configurar o skype em “Usar a porta XXXX para conexões de entrada”, mas não resolveu, alguém pode me ajudar

      Abraço


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8756
      hernaneac
      Participante

      Crie uma Access Policy, coloca em primeiro lugar, libera o domínio de destino .skype.com e coloca como “unfiltered access”

      Tenta aí e dá um retorno

    • #8757
      ezefeo
      Participante

      Não deu certo hernane, cada vez que aplico um regra no proxy, cai todos os skypes…

    • #8758
      ezefeo
      Participante

      Resolvido, coloquei um usuário do proxy do tipo super (Unfiltering acess) somente para os skype, aí parou.

      Obrigado

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Skype dentro do Proxy’ está fechado para novas respostas.