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Marcado: smtp
- Este tópico contém 15 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 8 meses atrás por jmarcelotse.
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julho 27, 2010 às 4:07 pm #463jmarcelotseParticipante
Ola fiz a configuração do Endian FIREWALL mas quando vou pelo Outlook não consigo enviar e nem receber email. O servidor de email Usua POP e SMTP.
Estou com proxy configuradado navegando normalmente pelo intenet somente o smtp e pop nao consigo enviar e nem receber email.
Wireguard_webadmin
Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.
Principais funcionalidades:
- Sistema de Firewall completo e flexível.
- Encaminhamento de portas
- Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
- Múltiplas instâncias do Wireguard
- Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site
O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin
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julho 27, 2010 às 4:27 pm #5600Albaney BaylãoParticipante
Verifique as configuraçãoes em Firewall -> Outgoing Firewall. O outgoing firewall deve estar habilitado e as portas pop e smtp devem estar abertas.
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julho 27, 2010 às 4:35 pm #5601jmarcelotseParticipante
Outgoing firewall configuration
Regras atuais
Agregar nova regra do firewall
Outgoing firewall rule editor
Origem
Tipo * <QUALQUER> Zona/Interface Rede/IP MAC
Esta regra é igual para qualquer fonte
Selecione as interfaces (segure CTRL para seleção multipla)
Insira endereços/IPs (um por linha)
Insira endereços MAC (um por linha)
VERDE Interface 1 (Zona: VERDE)
Destino
Tipo * <Vermelha> Sinal Rede/IP
This rule will match the entire RED
Select uplink
Insira endereços/IPs (um por linha)
main
Serviço/Porta Serviço *
<QUALQUER> Definido pelo usuário <ALL>AOLDNSDirect X gamesFTPFingerGopherH323 (NetMeeting)HTTPHTTPSHigh portsICQIMAP over SSLIMAPIRCIdentLDAPLow portsMSN MessengerNNTPNTPOpenVPNPC AnywherePOP3 over SSLPOP3Real AudioSFTPSIPSMB AllSMB DGMSMB NSSMB SSNSMB over TCPSMTPSNMPSOCKSSSHSun RPCSyslogTFTPTelnetUDP Traceroute Protocolo *
<QUALQUER> TCP UDP TCP + UDP ESP GRE ICMP Porta de destino (uma por linha)
Política * Ação ALLOW with IPS PERMITIR NEGAR REJEITAR Anotar Posição * Primeiro Após a regra #1 Após a regra #2 Após a regra #3 Após a regra #4 Após a regra #5 Após a regra #6 Após a regra #7 Após a regra #8 Após a regra #9 Último
Habilitado Gerar históricos de todos os pacotes aceitos
or Cancelar* O Campo é obrigatório.
# Origem Destino Serviço Política Anotar Ações
1 VERDE
AZUL Vermelha TCP/80 allow HTTP
2 VERDE
AZUL Vermelha TCP/443 allow HTTPS
3 VERDE Vermelha TCP/21 allow FTP
4 VERDE Vermelha TCP/25 allow SMTP
5 VERDE Vermelha TCP/110 allow POP
6 VERDE Vermelha TCP/143 allow IMAP
7 VERDE Vermelha TCP/995 allow POP3s
8 VERDE Vermelha TCP/993 allow IMAPs
9 VERDE
LARANJA
AZUL Vermelha TCP+UDP/53 allow DNS
10 VERDE
LARANJA
AZUL Vermelha ICMP/8
ICMP/30 allow PING
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julho 27, 2010 às 4:36 pm #5602jmarcelotseParticipante
esta liberabdo so qu~e continua com mesmo problema.
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julho 27, 2010 às 5:33 pm #5603Victor FioranteParticipante
Qual é seu provedor de email?
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julho 27, 2010 às 8:31 pm #5604jmarcelotseParticipante
ping smtp.teledatabrasil.com.br
Disparando mail.email.alog.com.br [200.219.210.5] com 32 bytes de dados:
Resposta de 200.219.210.5: bytes=32 tempo=42ms TTL=55
Resposta de 200.219.210.5: bytes=32 tempo=41ms TTL=55
Resposta de 200.219.210.5: bytes=32 tempo=41ms TTL=55
Resposta de 200.219.210.5: bytes=32 tempo=42ms TTL=55
ping pop.teledatabrasil.com.br
Disparando pop.teledatabrasil.com.br [200.219.210.5] com 32 bytes de dados:
Resposta de 200.219.210.5: bytes=32 tempo=42ms TTL=55
Resposta de 200.219.210.5: bytes=32 tempo=43ms TTL=55
Resposta de 200.219.210.5: bytes=32 tempo=41ms TTL=55
Resposta de 200.219.210.5: bytes=32 tempo=42ms TTL=55
Rastreando a rota para pop.teledatabrasil.com.br [200.219.210.5]
com no máximo 30 saltos:
1 2 ms <1 ms <1 ms mygateway [10.1.1.1]
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 40 ms 40 ms 40 ms 201-0-85-73.dsl.telesp.net.br [201.0.85.73]
4 41 ms 41 ms 41 ms 201-0-5-13.dsl.telesp.net.br [201.0.5.13]
5 41 ms 41 ms 41 ms 200-100-98-97.dial-up.telesp.net.br [200.100.98.
97]
6 41 ms 40 ms 41 ms 201-63-253-182.customer.tdatabrasil.net.br [201.
63.253.182]
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 41 ms 41 ms 42 ms g8-39-dist-02-sp.alog.com.br [201.20.8.234]
9 41 ms 41 ms 41 ms pop.teledatabrasil.com.br [200.219.210.5]
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julho 27, 2010 às 11:55 pm #5605jmarcelotseParticipante
Vitor esta nesses endereços . com IMAP funciona normalmente o outlook com pop e smpt não funciona.
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julho 28, 2010 às 1:29 am #5606Victor FioranteParticipante
jmarcelotse
boa noite,cara seguinte tive um problema parecido com um cliente,o provedor dele usavas portas alternativas para pop e smtp,Para ter certeza das portas de conexão vá em Historicos/firewall e monitora o ip da maquina,ai é só liberar no FIREWALLoutgoning traffic.
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julho 28, 2010 às 3:43 pm #5607jmarcelotseParticipante
Certo Victor vou verificar.
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julho 28, 2010 às 3:47 pm #5608jmarcelotseParticipante
Não esta mostrando nada? Tenho que habilitar mais alguma coisa?
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julho 28, 2010 às 6:03 pm #5609Paulo HenriqueParticipante
Boa tarde
jmarcelotse
Encontrei um problema parecido com o seu, aqui na empresa, alguns colegas utilizam o Outlook 2003, e não era possível o envio e recebimento de email. O que eu fiz foi ir no Firewall, em Outgoing traffic, Agregar nova regra do firewall, Origem “verde”, Destino “Vermelha”, Serviço “TCP/465” SMTP isso para o Gmail. Em seguida eu desativei o Firewall e ativei novamente. Lembrando que o Antivírus e o AntiSpam estão habilitados. Espero poder ter ajudado, sou novo na área, e com certeza conto com ajuda desse forum.
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julho 28, 2010 às 7:43 pm #5610jmarcelotseParticipante
Sera que tem alguma coisa a ver com DNS?
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julho 28, 2010 às 8:27 pm #5611Victor FioranteParticipante
Acho que seria melhor entrar em contato com o seu provedor de email e solicitar quais portas são usadas para smtp e pop…acho q seria mais facil….pois ai sabemos como criar a regra.
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agosto 4, 2010 às 5:36 pm #5612jmarcelotseParticipante
SEM SUCESSO. Alguem pode me passar um exemplo de como esta a configuração do Endian e que esteja usando o SMTP E POP enviando e recebendo email pelo Microsoft Outlook?
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agosto 4, 2010 às 9:10 pm #5613Victor FioranteParticipante
Boa noite,jmarcelotse
Segue como está configurado para envio ,com provedor locaweb!
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agosto 6, 2010 às 2:03 pm #5614jmarcelotseParticipante
Valeu Victor . assim que retornar a empresa vou testar.
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