Streaming de audio do site bandnewsfm não funciona.

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Streaming de audio do site bandnewsfm não funciona.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #805
      cleberguilherme
      Participante

      Pessoal, estou com este problema queria saber se alguem pode me dar uma dica.

      Ao acessar o site bandnewsfm.com.br e abrir o link para ouvir a a rádio o mediaplayer conecta mas não sai audio. O mesmo procedimento para a radio jbfm.com.br que também é em media player funciona alguem sabe o que pode ser?

      Segue abaixo os links dos sites mencionados.

      http://www.jb.fm/playerjb.php – funcionando

      http://playersradios.band.com.br/index.php?r=rb_bandnewsfm_rio


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6909
      cleberguilherme
      Participante

      alguem tem alguma ideia que eu possa testar?

    • #6910
      hernaneac
      Participante

      Já colocou esses jb.fm e band.com.br na whitelist, no content filter será que a opção de bloquear audio não está ativada, não teria algum mime type configurado?

    • #6911
      cleberguilherme
      Participante

      Opa Hernane, o meu mimetype esta desativado justamente pq não funcionou comigo. O curioso é que o jbfm funciona mas o bandnewsfm não.

      Mesmo assim este usuário (ip), não possui bloqueio de sites, que esta funcionando perfeitamente até, mas curiosamente escutar esta radio online não funciona.

    • #6912
      hernaneac
      Participante

      Será que este problema é realmente do proxy?? será que não está faltando componente no browser para a execução dos complementos?

    • #6913
      cleberguilherme
      Participante

      não hernane pois ao conectar um vivozap no notebook funciona na mesma hora. Se eu desativar o EFW tbm funciona na hora.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Streaming de audio do site bandnewsfm não funciona.’ está fechado para novas respostas.