Tela de aviso para os clientes inadimplentes no endian sem o hotspote e possível?

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Tela de aviso para os clientes inadimplentes no endian sem o hotspote e possível?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1028
      heliofrs
      Participante

      Sou novo no fórum e Já instalei aqui onde trabalho o Endian Firewall Community release 2.4.1 e lendo em vários forros a respeito que se para criar uma Tela de aviso para os clientes inadimplentes no endian sem o hotspote não seria possível mais a quem diz que sim e possível bom dizem que e mais parece que ninguém se propôs a postar algo parecido ou se postou não conseguir encontrar bom o que eu quero fazer e o seguinte toda vez em que vou realizar uma manutenção no sistema ou por alguma razão a empresa que me fornece internet tenha algum problema de forma que fico sem internet queria que quando o meu cliente que se conecta na minha rede recebesse um aviso tal como (estamos fora do ar temporariamente por deficiência no servidor central) ou algo parecido se alguém pode me dá alguma dica.

      Valeu, brigadoooo


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7948
      thiagomespb
      Participante

      O endian não tem hotspot.. quem tem é o pfsense.. vc pode traduizir a pagina de erro do squid.

    • #7949
      heliofrs
      Participante

      Então amigão como eu avia dito Sou novo no fórum e manjo pouco do endian, ou seja, quase nada resss daí o fato de não ter me expressado corretamente veja bem o que eu realmente pretendo fazer tenho uma rede com 40 clientes conectados e gostaria que quando os clientes se conectam se abri se uma tela do meu servidor dado uma mensagem de boas vindas e pra aquele que estive se com problema de inadimplência recebesse uma mensagem assim Sua mensalidade encontra em atraso favor entrar em contato ou se já estiver cortado uma mensagem assim seu serviço esta temporariamente indisponível favor entrar em contato e se por ventura eu tiver problema com o provedor que me fornece internet tipo deu algum erro La no servidor deles ai os clientes que se conectar na minha rede receberão um mensagem assim o serviço esta temporariamente indisponível por falha no servidor central. De acordo com que eu andei lendo em vários fóruns deu a entender que eu teria que fazer uma intranet mais não tem nem um pouco de noção de como ou onde começar tipo qual campo me parece que teria que fazer um redirecionamento de porta mais queria algo mais concreto tipo entra aqui e aqui faça isto e isto não que eu quero estar pegando tudo mastigado, pois conseguir através de varias pesquisas e com bastante esforço deixar minha rede bastante estável ate porque meus clientes ficaram bastante satisfeitos com a qualidade que fico minha conexão após ter instalado o endian como servidor e a estabilidade das conexões ficaram perfeitas mais nem tudo são flores, pois eu não posso ficar me aventurando em realizar vários testes num servidor com mais de 40 clientes, pois dependendo do eu fizer pode vir a me prejudicar e tem mais acredito que este poste pode ate a vir a ajudar outras pessoas que também tenha ou que virar a ter esta duvida se você ou alguém pode me ajudar agradeço!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Tela de aviso para os clientes inadimplentes no endian sem o hotspote e possível?’ está fechado para novas respostas.