Todos os sites estão bloqueados

Marcado: 

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2286
      Chevi
      Participante

      Olá galera, eu acabei de instalar o endian firewall e quando vou acessar qualquer site da acesso negado, gostaria da ajuda de vocês.

      Outra coisa, eu gostaria que enviasse para o meu e-mail o arquivo dansguardian.cgi alterado para fazer bloqueio de arquivos através da extensão !!!

      Desde já Obrigado

      OBS.: Meu e-mail é : chevi_ict@hotmail.com


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13054
      Bitstorm
      Participante

      1- Ative o Proxy e defina-o como “Transparente”;

      2- Crie um perfil no Filtro de Conteúdo(o original vêm bugado). Não esqueça de ativar o “Plataforma para Seleção de Conteúdo da Internet” e definir uma pontuação para ele (aqui coloquei 220);

      3- Vá em “Política de Acesso” e altere a política padrão de “somente detecção de vírus” para a política que vc criou.

      4- Teste. ^^

    • #13055

      o me esta dando o mesmo problema, porem preciso trabalhar com o não Transparente.

    • #13057
      Bitstorm
      Participante

      Dennye, por “bugado” eu quis dizer que ele vêm por padrão com o o ClamAV parado e marcado “somente detecção de vírus” no filtro… tu perde uns 15min sem saber porque não funciona até lembrar de olhar o status do ClamAV! 😛

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Todos os sites estão bloqueados’ está fechado para novas respostas.