Tráfego entre redes

Marcado: , ,

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #339
      uiliangurjon
      Participante

      Boa tarde, tenho uma dúvida com relação ao redirecionamento de tráfego da minha rede local (verde) para minha DMZ (laranja), a questão é a seguinte, tenho um ip público o qual redireciono os pacotes da internet para a dmz (www.empesa.com.br), o que eu não estou conseguindo fazer é que quando eu digitar http://www.epresa.com.br no navegador de um cliente da rede local (verde) seja aberto minha pagina, a qual funciona com acessos externos normalmente …

      Obrigado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #4900
      Eduardo Silva
      Participante

      Sobre redirecionamento de portas, dê uma olhadela em: http://endian.eth0.com.br/topic/redirecionamento-de-portas-no-endian-23

      Experimente também ir em NetworkEdit hosts e adicione um host com o IP address do seu webserver na dmz, hostname www e domain name empresa.com.br

      Lembre-se que as máquinas internas podem ter o endereço original no cache de DNS.

      []’s

    • #4901
      uiliangurjon
      Participante

      Ainda sem solução … não consigo fazer com que minha rede local acesse a dmz

    • #4902
      Albaney Baylão
      Participante

      Configure o DNS que resolve os nomes para as máquinas internas de forma que ele devolva para os clientes o IP interno e não o ip externo.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Tráfego entre redes’ está fechado para novas respostas.