Travar VPN Clientes

Marcado: 

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2134
      rmestre
      Participante

      Boa tarde galera,

      Seguinte, tenho esta situação:

      Possuo VPN com varios clientes, acessando meu firewall.

      Porem assim, da maneira em que se encontra, criei uma rede gigantesca interligando todos, so que preciso que meus clientes nao se enxerguem, ou seja, nao executem: ping, compartilhamentos etc. somente tenham acesso ao meu servidor, e eu a eles, desmarcando a opcao no vpn: Não bloquear tráfego entre clientes, terei esta resposta, nao fiz o teste agora pq to fora da empresa. Se alguem ja usou e sabe como procede, agradeço.

      Grande abraço a todos.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12506
      alexslz
      Participante

      Boa tarde, tenho uma vpn com varios users também e na minha configuração está opção está marcada e eles não conseguem se enxergar, porém ambos acessam o meu server normalmente.

      Estou com um problema em relação a GPO do Windows, quando logo com o usuário que faz parte do grupo onde atribuo a política de segurança as minhas estações não respeitam a política. Veja bem se botar na gpo que meu proxy pra rede é xxx.xxx.xxx.xxx e a porta é xxyy, como regra todas as maquinas que fazem parte da und org. que tem a gpo teriam o proxy e porta atribuídos, mais isso não está acontecendo. você sabe algo sobre ?????

      Na verdade gostaria de saber se tem algum conf extra pra eu fazer na vpn…?

    • #12507
      Diego Pontes
      Participante

      Habilite no firewall a aba da vpn e faça a regra para os ips da vpn acessar somente o ip do servidor que você deseja.

    • #12508
      rmestre
      Participante

      Pois eh pessoal, mas aquela opção que mencionei realmente faz isso, se deixar ela marcada os clientes da ponta do vpn se acessam, se desmarcar, ele passam a nao se acessar mais, nem ping nem \ip do micro, e assim por diante, era oq eu precisava, obrigado.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Travar VPN Clientes’ está fechado para novas respostas.