Troca de Internet (Problema com IP dinâmico) URGENTE

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Troca de Internet (Problema com IP dinâmico) URGENTE

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2891
      Khall
      Participante

      Bom dia para todos.

      Estou migrando do speedy para a net virtua.

      Após feita a instalação dos aparelhos aqui na empresa liguei para o suporte deles para pedir as informações necessárias para configurar o endian com a nova conexão, os instaladores do produto não sabiam informar, bom…ao pedir o ip para a config do endiam o atendente me falou que eles usavam ip dinâmico, ai me veio 2 duvidas….

      1° – Conheci o endiam por que vim para empresa, que estou agora, e eles o utilizavam, ja estava configurada, so precisei aprende a usar, bom a duvida…o ip que o endian pede é do moden deles ou o ip da net?

      2° – Se for o ip da net (dinâmico) como vou configurar o endian para pegar o bendito??

      Obs: Tenhu 2 dias para configurar isso sem que a speedy seja desligada e a empresa fique sem internet.

      Desde ja….

      Obrigado pela ajuda!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14587
      Khall
      Participante

      Alguem ajuda?

    • #17786
      olibio
      Participante

      E ai Khall é seguinte tive que fazer isso também em uma filial da empresa em que trabalho só que o link que contratei é via rádio e dinâmico também. Falei com os técnicos deles e configurei o link como PPoE me passaram usuário e senha e funcionou perfeitamente.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Troca de Internet (Problema com IP dinâmico) URGENTE’ está fechado para novas respostas.