Uso do Proxy com Autenticação NTLM

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Uso do Proxy com Autenticação NTLM

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21035
      ccbsumare
      Bloqueado

      Gente no caso de uso da Autenticação NTLM integrado no Dominio do Windows Server 2012, tem a opção de autenticação por usuarios e abre um campo com todos os usuários dominio.

      Dúvida eu preciso selecionar usuarios por usuarios para criar uma regra geral onde todos irão passar pela mesma regra?
      Ou isso sé aplica-se caso tenho dois ou mais usuários e quero criar uma regra só para estes usuários?

      Abraço


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #21036

      ola,

      se você marcar a opção usuários do domínio, essa regra vale pra todos. Se você marcar um os mais usuários em uma regra essa regra vai valer somente para o mesmo.

      Lembrando que as regras criadas tem que respeitar a ardem criadas no proxy, politica de acesso, ou seja, os bloqueios seguem uma ordem logica de primeiro as regras de bloqueio e depois as regras de acesso liberados, pelo fato do endian usar o squid.

    • #21045
      ccbsumare
      Bloqueado

      ok amigo, estou sofrendo com o Endian versão 3.2.0 esta versão ainda não esta pronta?

      As regras de autenticação NTLM não estão funcionando, os usuarios do dominio não consegue acessar a internet, fica pedindo usuario e senha, mesmo eu infomando as credencias não consegue o acesso.

      nos testes com algumas estações setei o proxy no browser manual antes de criar GPO.

      A regras estão corretas na suas posiçoes ou seja crie uma regra de bloqueio com alguns sites e esta regra ficou na posição 1 e a regra default na posição 2

      Sem contar que quando habilito o proxy fica para sempre executando ” As configurações de proxy estão sendo aplicadas por favor aguarde” mas nunca termina.

      será que esta versão aunda esta bugada?

      Qual é a versão que posso usar em produção que funciuone a Autenticação NTLM?

      Abraço

    • #21067
      Juarez1972
      Participante

      Eu consegui autenticar no domínio corretamente com a versão 3.05. Porém essa versão não tem suporte a kernel 64 bits, tendo que instalar o kernelPAE pra funcionar.
      Na versão 3.20 aparecem os usuários e grupos listados quando apontado para o AD, mas não autentica. Ainda não achei ninguém que fez funcionar esta versão autenticando com o AD.

      Abçs

    • #21068
      ccbsumare
      Bloqueado

      Por isso instalei a versão mais antiga e creio que a mais estavel. 2.5.1 e de prima autenticou usuários do AD, agora deu animo para ver mais coisas tipo bloqueios kkkk

      irei usa-la até a versão 3.2.0 ficar estavel.

      Abraço

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Uso do Proxy com Autenticação NTLM’ está fechado para novas respostas.