Velocidade cai apos instalar Endian 3.2.2

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Velocidade cai apos instalar Endian 3.2.2

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21955
      valiengo
      Participante

      Caros,
      Instalei o endian 3.2.2 em cliente com 2 links, um Vivo 300 e outro Net 120 mb. Fiz failover colocando de bkp o Net, tudo funcionando mas a velocidade do de 300 caiu para 98 mb.
      Como tenho 2 links coloquei um roteador para distribuir na rede do cliente o NET e deixei só o Vivo + Endian + meu note e a velocidade continua 98 Mb com link de 300 disponivel.
      Já habilitei proxy transparente e nao transparente, já abri tudo no Firewall e nada. Ligo direto meu note no modem da Vivo e sobe 300, volto para endian e máx é 98 mbps
      Alguem tem alguma solução para esse problema?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #21968
      rodrigoexp
      Participante

      Sistema>Qos
      Tem algum limite de velocidade para o link?
      Tenho dois link também e tive que habilitar o Qos para ambos, se não chegava no máximo 1MB, era o padrão da instalação, agora configurei para vir 20240 kpbs recebo os 20MB em um e 10240 para receber outros 10MB

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Velocidade cai apos instalar Endian 3.2.2’ está fechado para novas respostas.