Verificar se o Endian está causando problemas no acesso a internet

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Verificar se o Endian está causando problemas no acesso a internet

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2350
      joelpinheiro
      Participante

      Prezados,

      Como faço para verificar se o Endian está causando problemas no acesso a internet, lentidão, quando faço qualquer upload via ftp, a lentidão é grande, fica oscilando, tem horas que o acesso se normaliza um pouco e tem horas que a internet parece discada,

      Obrigado,


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13296
      mcardosoti
      Participante

      Amigo,

      Também estava com problema parecido… Depois que alterei desta forma a internet aqui tá normal.

      tenta isso que alguém do fórum postou.

      vi /usr/lib/efw/dansguardian/default/settings

      MAXCHILDREN=256 # padrão é 40

      MINCHILDREN=16 # padrão é 8

      MINSPARECHILDREN=8 # padrão é 4

      PREFORKCHILDREN=16 # padrão é 6

    • #13297
      joelpinheiro
      Participante

      Descobri que meu dns reverso está com problemas, só não sei como configurar, alguém pode me ajudar?

      Vou fazer suas configurações mcardosoti após retorno pra ver se deu certo.

      Obrigado,

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Verificar se o Endian está causando problemas no acesso a internet’ está fechado para novas respostas.