VPN com IP fixo GVT com Openvpn – Como fazer?

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte VPN com IP fixo GVT com Openvpn – Como fazer?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20705
      demiols
      Participante

      Como configuro o OpenVpn com um IP fixo?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #20706
      demiols
      Participante

      Olá pessoal, tive problemas ao abrir o tópico, mas, quero primeiro agradecer a vocês, até quarta a tarde não conhecia nada de firewall, e agora estou conectado pelo endian graças vocês.

      Não achei um passo a passo que resolvesse meu problema, preciso montar uma VPN para um funcionário externo usar a nossa rede e nosso ERP. Tenho um servidor com win server 2012 onde roda meu ERP. Tenho também uma conexão com IP fixo da GVT em um modem roteado com DHCP-DNS que está conectado na minha placa RED (que recebeu o ip 192.168.0.10) a placa Green está com a rede 192.168.1.15 e DHCP atribuindo ips corretamente.
      Quando vou criar a VPN não sei qual ip coloco onde.
      Estou usando a versão 3.0-devel

    • #20713
      demiols
      Participante

      Conseguir fechar a VPN só falta as maquinas se enxergarem, as duas pingam o firewall mas não se pingam.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘VPN com IP fixo GVT com Openvpn – Como fazer?’ está fechado para novas respostas.