VPN com IPSEC

Marcado: ,

  • Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por birapn.
Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #976
      victordanner
      Participante

      Bom dia pessoal,

      sou novo aqui no forúm. Gostaria de saber como posso criar uma VPN que conversa em IPSEC utilizando o ENDIAN. A VPN criada no ENDIAN tem que conversar em IPSEC com uma outra VPN de um cliente. A VPN do cliente não é feita pelo ENDIAN.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7782
      Odair Corassa Junior
      Participante

      Boa tarde Victor,

      Deve-se atentar pelo tipo de encapsulamento e encriptação do túnel a ser estabelecido. As configurações devem bater nas duas pontas ok.. Funciona perfeitamente!!

      especificar mais seu problema como modelo ou nome do firewall da outra ponta para ajudarmos melhor

    • #7783
      birapn
      Participante

      Post a criptografia e emcapsulamento exigida pela vpn do seu cliente! Posso tentar ajudar.

    • #7784
      thiagomespb
      Participante

      Pessoal,

      Aproveitando o post.. eu tenho vpns feito perfeitamente entre endian, porem não estou conseguindo fechar um túnel com equipamento hotbrick 401VPN.

      Alguem ja fez ?? tem o manual dele aqui ensinando entre eles, porem entre o endian não encontrei

      http://www.redundantinternet.com/pdf/How_to_establish_an_IPSec_VPN_tunnel_between_two_HotBrick_401_VPNs.pdf

      o erro do log do endian esse daqui.

      Apr 12 22:45:15 pluto[7515] “filial” #1: ignoring informational payload, type NO_PROPOSAL_CHOSEN msgid=00000000

      Apr 12 22:45:15 pluto[7515] “filial” #1: received and ignored informational message

    • #7785
      birapn
      Participante

      Olá thiagomespb, no Hotbrick você tem acesso as configurações? No manual nas paginas 6 e 7 as configurações deve estar iguais! Estão?

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘VPN com IPSEC’ está fechado para novas respostas.