VPN – Estabilizada mas nenhum IP se enxerga

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte VPN – Estabilizada mas nenhum IP se enxerga

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #22736
      maxolimpio
      Participante

      Boa tarde,

      Sou novo no forum e novo no conceito Endian, consegui efetuar uma conexão VPN
      tenho a empresa Matriz e uma filial.
      O cenário é simples
      Ambas empresas tem seu endian firewall
      Criei a VPN na matriz como servidor e configurei gw2gw na filial (conexão estabilizada)
      porém elas não se enxergam, não consigo pingar entre os ips acredito que esta faltando alguma coisa… estava lendo sobre roteamento mas não sei se é isso que falta e eu me perdi na parte de
      rede origem
      rede destino
      rotear através de
      fui fazer um simples teste perdi até a conexão via web rs mas consegui voltar atrás.
      Alguem consegue me indicar uma possível solução ou dicas?

      Fico grato desde já!

      Filial estabilizada

      Servidor on

      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/servidoron-jpg
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/filialestabilizada-jpg

      • Este tópico foi modificado 4 anos, 9 meses atrás por maxolimpio.

      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #22738
      maxolimpio
      Participante

      E só um adendo quando eu tento pingar o ip da outra rede da como destino inacessivel como se fosse um bloqueio,===

    • #22744