VPN host2host

Marcado: ,

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #18123
      ludovice
      Participante

      Bom dia a todos.
      Estou tendo sérios problemas com a VPN.
      Estou montando uma VPNIP aqui no Escritório com as filiais, o cenário é o seguinte:

      Matriz(IP fixo)
      cadastro dos usuários das filiais
      exportei o CA e coloquei nas filiais, bem como o cadastro do usuário que cadastrei na filiais

      Filiais(no-ip)
      cadastro do usuário da matriz
      exportei o CA e coloquei na matriz, bem como o cadastro do usuário que cadastrei na matriz

      Agora vem a dor de cabeça.
      A VPN da matriz para a filial vai de boa
      A VPN da filial para a matriz nem *&¨%0)(&*5$23@

      Na filial, no campo “Túnel OpenVPN para” aparece como ligação recusada
      Na Matriz, no campo “Estado e controle da conexão” aparece UNDEF no campo de Utilizador e o IP da Filial.

      Se alguém conseguir ver o erro, por favor me avise.

      Abraços

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #18133
      Eduardo Silva
      Participante

      Opa,

      Não entendi bem o que você está tentando fazer, mas pelo que eu percebi, você quer usar os mesmos certificados para a matriz e filiais para que os usuários possam conectar em qualquer unidade. seria isso?

      Essa não me parece ser uma ideia muito boa. Porque não manter cada unidade com a sua respectiva chave?

      []’s

      • #18138
        ludovice
        Participante

        Eduardo
        É isso mesmo..foi gerado uma chave em cada VPN.
        Mas da filial para a matriz não conecta, dá ligação recusada.

      • #18158
        ludovice
        Participante

        SOLUCIONADO
        A hora do servidor da filial estava errado, mesmo ativando o sincronismo NTP, precisei liberar a porta.
        Foi acertar a hora, matriz e filial já estão se comunicando.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘VPN host2host’ está fechado para novas respostas.