VPN IPSec Nao conversa com entre redes

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte VPN IPSec Nao conversa com entre redes

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #17846
      Rafael
      Participante

      Galera Boa Tarde

      Estou com o seguinte problema

      Fechei uma VPN IPSec Net to Net – entre dois endian onde o IP de lan de um é 192.168.1.250 e do outro é 192.168.5.250, o problema é que atravez da Web console eu consigo fazer um ping nos servidores e vice versa. só que quando tento um ping para as maquinas que atraz do firewall nao consigo resposta. acredito que falte alguma regra de firewall. podem me ajudar.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #17873
      Rafael
      Participante

      Galera

      Consegui efetuar a conversação do FW Filial com o Matriz. Criei a Static Route na Matriz onde

      Source – Subnet Filial
      Destination – Subnet Matriz
      GW – WAN

      porem quando a conversação é inversa, Matriz para filial nao consigo ainda

      tentei criar uma static route na Filial onde

      source – Subnet Matriz
      Desti.. – Subnet Filial
      Gw – WAM

      Porem eu perco toda a comunicaçao.

      Por favor me ajudem…

    • #17885
      Rafael
      Participante

      Consegui fechar as comunicações, o Conflito acontecia pois estava com IPS ativo nos dois Firewalls.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘VPN IPSec Nao conversa com entre redes’ está fechado para novas respostas.